Aqui estão na forma de lista esquemática, acompanhada de algumas imagens inspiradoras, as razões de top 10 para o qual você deve visitar Samana, uma península peculiar, nordeste da República Dominicana. Mesmo que alguns deles podem aplicar para o país de República Dominicana, em geral, foram tentados para listar as razões e características que os tornam Samaná, uma das regiões mais autênticas do país, que felizmente, é ainda sem sobreexploração, touristically falando. Afirmando que a ordem destes motivos não coincide com qualquer concreto de priorização, nem, por conseguinte, altera o fator do produto, que ainda é o autêntico Samana. Gostaria de saber as razões por que vale a pena uma viagem para Samana?
Praias selvagens e exuberantes
Sem dúvida, as praias são uma das atrações da região e do país. Samana é conhecido por hospedar muitas praias naturais, cada um com suas peculiaridades, que gravou inúmeros pontos de publicidade. Areia branca banhada por águas cristalinas de um oceano Atlântico quente com palmeiras e coqueiros nas margens. Praias de postal, as melhores praias da República Dominicana, o mais natural. Embora qualquer praia na região tem seu gancho, passo a citar aqui os mais populares: Playa Las Galeras, Bacardi Beach, Playa Las Terrenas, Playa Punta Popy e claro, Playa Rincon, considerado no Top 10 das mais belas praias ao redor do mundo. A parte positiva é que a maioria das praias são completamente intocadas, salvo de fome urbana que outros países não têm sido capazes de parar, ler a Espanha.
Praias da República Dominicana de Samana
Praia El Portillo, perto de Las Terrenas, na região de Samana
Música, dança e ritmo em todas as horas
No carro, na praia, no hotel, no supermercado, na piscina, na loja, ruas pastéis como... O site em que a música não soa em Samana é raro. Não importa se é merengue, bachata e salsa, tudo é dançado com alegria, o tempo todo, você está trabalhando ou descansando e é o ritmo da música a vértebra completamente o modo de ser da região, que tem especial fraqueza em direção a bachata. Sem ser amante da música muito ou fã de que tipo de música tropical, acredito que em uma semana de estadia são infectados-me certos ritmos e sou capaz de diferenciar entre estes três tipos de música, que antes de ir para lá, para mim eram as mesmas. Sim, eu admito que eu ainda cantarolar uma melodia que eu não consigo tirar a cabeça:).
Natureza pura
As ilhas e o Caribe são frequentemente associados com destino exclusivo de sol e praia, grande erro! Samana é uma das regiões do país com o maior nível de precipitação, que mantém verde e vive uma massa grande floresta, floresta metade, metade floresta, onde o cinzento asfalto da estrada, além de não chegar. Da paisagem de carste do Parque Nacional Los Haitises, com seus mogotes, cavernas e manguezais, à profunda rede de florestas e caminhos que conduzem à paraísos naturais como el Salto del Limon. Para não mencionar as paisagens exuberantes e íngremes em que flora e fauna encanta-nos com imagens inesperadas e bonitas.
Embora nós não podia prová-lo em primeira mão, quer dizer que no inverno a Baía de Samana muitas vezes se tornam o cenário ideal para as baleias jubarte, que certamente será um grande espetáculo natural. A região de Samana é claro natural.
Ignorar o limão: O que visitar na República Dominicana de Samana
Pulo do limão, a impressionante cachoeira em Samana
Pessoas: proximidade e "boas vibrações"
Samanenses, por sé, eles são mais felizes e mais aberta para o viajante. Rainha do bom humor, falando alegremente sentado, em pé, dançar, permitido fotografar, beber, mostrar interesse e pedem a sua origem. E acima de tudo, rir e sorrir muito, que alegria! Eles são muito gentis, que não estão estressadas em tudo. (Você vai ouvir o 'Traaaanquiiiiiilo' um monte de vezes, e você vai perceber que com o 'ronsito e o cervesita, ayayayayayyyyy!, tudo é incentivado:). Claro terão seu estagnado, limitações e carências, mas a partir, o povo de Samaná é disposta a ajudar e a fazê-lo com um sorriso no rosto. É sem dúvida uma sensação de harmonia e vitalidade que se espalhou para o viajante, e isso faz você se sentir confortável. Em termos de segurança em Samaná, caminhamos quase a cada dia e não tinha o menor problema, em vilas ou aldeias um pouco maiores como Santa Bárbara de Samaná ou Las Terrenas. Agora não sei a noite vai estar se sentindo, acho que não tem nenhum porquê variar se você não aventuras em lugares estranhos ou também alardeas sua condição de turistas abastados. Companheiros de viagem como Machbel eram encorajados nem para alugar uma moto para um passeio nas estradas na área e priori nem experiência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário